Muito satisfeito com a Sky

fevereiro 22, 2008 at 11:30 am 18 comentários

Vocês devem ter acompanhado parte do meu pesadelo infernal com a Net. Nem cheguei a publicar tudo, de tanto que fiquei desgastado com os problemas infindáveis (aliás, o mesmo sentimento de “forças drenadas” está me consumindo agora com os meses de frustrações com o Citibank …).

Bem, quando decidi sair da operadora Net, comecei a catar um substituto. Não há muitas opções: ou a TVA, ou a SKY. Já  fui assinante da primeira e, apesar de não ter tido problemas no atendimento, achei o produto ruim – imagem com interferência, poucos canais etc. Por isso, resolvi tentar algo novo com a Sky.

Liguei para um representante numa quarta-feira de manhã, contei o caso com a Net e disse que queria instalar a Sky com urgência, para não ficar sem TV por muito tempo. Pelo telefone, a atendente me disse que alguém iria me retornar em até três dias para marcar a visita técnica, que poderia acontecer em 5 dias úteis. Aceitei, mesmo achando o prazo muito longo.

No dia seguinte, de manhã, recebi a ligação da operadora agendando a visita/instalação pro sábado seguinte. Que ótimo! Cheguei mesmo a pensar que ia dar algum problema, pois me prometeram uns 10 dias corridos e em 3 eu teria minha TV, fantástico!

No sábado, bem cedo pela manhã, dois técnicos foram ao meu apartamento, no Flamengo. em menos de uma ou duas horas, eles configuraram os dois pontos e mais que isso – ao contrário dos açougueiros da Net, o acabamento do pessoal da Sky (por exemplo, passar a fiação pela casa) ficou MUITO bom! Nunca vi tanto capricho nesse tipo de serviço e fiquei MUITO satisfeito.

Além disso, vale dizer que a Sky oferece os mesmos mesmos canais da Net e mais diversos outros canais (que a Net não oferece nem na opção Ultra Mega Gold) – como BandNews e dois adultos (tudo já incluindo no pacote mais completo). O melhor é que o preço, comparando os pacotes mais completos de cada operadora, é menor do que a Net.

Por fim, quero ressaltar que, nos quase seis meses que estou com Sky, não tive nenhum problema – nem com sinal, imagem, serviço, NADA. Mesmo pra assinar e cancelar canais extras (muitas opções, de desenhos pornográficos até noticiário de Hong Kong). Hoje em dia, não ter problemas com empresa grande é perto do impossível…

Por isso, recomendo a Sky tranquilamente e se você teve algum problema, gostaria que me escrevesse, pois estou surpreso e satisfeito tanto com os produtos, quanto com o serviço da operadora.

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18 Comentários Add your own

  • 1. william ederson  |  março 12, 2008 às 9:12 pm

    ola amigo , gostaria saber como eu comsigo a representaçao da sky, tenho 1 loja de assistencia tecnica . ate logo amigo espero a sua resposta o maximo urgenti

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  • 2. Jose Bandeira  |  agosto 7, 2008 às 7:53 pm

    A minha experiencia com a Sky é simplesmente péssima tentei durante dois meses instalar o serviço em minha residencia, em sao conrado, rio de janeiro, porém a empresa chegou mandar técnicos que nem furadeira trouxeram. O atendimento que recebi conseguiu ser pior que o da Net, levei exatos 60 dias para que esta desrespeitosa empresa se dignasse a retirar as caixas com os equipamentos que nao conseguiram instalar do meu apartamento.

    SKY NUNCA MAIS, ELES NÃO RESPEITAM OS CLIENTES.

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  • 3. Carina  |  janeiro 29, 2009 às 9:13 am

    Olá, que bom para vc que está satisfeito com a Sky, eu tenho o serviço deles a mais de cinco anos e acho que já envelheci uns 10 durante esse período. O serviço é realmente muito bom, recepção de canais, etc, mas o SAC é de matar… A nítida impressão que tenho é que no treinamento dizem aos funcionários para enrolar o cliente, nem que seja a base da mentira, se vc ligar dez vezes, terá dez informações diferentes, posso contar nos dedos os meses que não precisei entrar em contato para resolver problemas de erros na minha fatura, e só a pouco tempo atrás parei de gastar telefone, pois nunca me disseram que havia um número 0800, eles não divulgam… Boa sorte prá você, pois eu tenho que ter muita paciência para não desistir do serviço… Moro em Artur Nogueira, interior de SP.

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  • 4. Izabela  |  fevereiro 5, 2009 às 9:47 am

    Que bom, lendo seu segundo comentário… concordo com você : acredito que o enaltecer o bom é mais verdadeiro e passar pelas três peneiras – qualquer dia te conto esta história, se você ainda não souber, é claro! – possuo os dois serviços e posso garantir também que em nenhum momento dos 5 anos que sou cliente da Sky tive alguma frustação gerada, ou mal resolvida. Enquanto que em 6 meses de Net, ja passei por situações que sinceramente, esperava, porque tinha sido avisada, mas como muitos clientes, “juntei” com a fé e esperança que comigo não aconteceria! ledo engano, e agora sou uma NEt como qualquer outra,insatisfeita. O interessante nisto tudo é que sempre quando vc liga para a Sky, a URA pede que o atendimento prestado seja avaliado logo após o término da ligação, vira vidraça e pára para ouvir… já na Net além de ignorarem a nova lei de atendimento para os SACs, você tem que aguardar horrores para ser atendido e depois do tchau da atendente é tchau mesmo!! sem avaliação… medo das pedras.. ser vidraça não é fácil.

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  • 5. J Rodegheri  |  abril 23, 2009 às 1:40 pm

    Já eu fiz o caminho inverso. Após inúmeros problemas e decepções com a Sky (que só fui obrigado a assinar pois esta comprou a DirecTV (esta sim, excelente), voltei à TVA. Na época em que cancelei esta também o fiz pela má qualidade do sinal (e apenas por isso, pois estava muito satisfeito com o atendimento e o pacote), mas agora com o sistema digital a imagem deles é muito superior à da Sky, sem falar que pago muito menos para ter mais canais.

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  • 6. Amarildo Luiz Schimanko  |  junho 15, 2011 às 5:59 pm

    Que bom que você está satisfeito, também estava até solicitar meu cancelamento do pacote (Preço da concorrência melhor). Acontece que o pagamento da fatura era (é) na do cartão de crédito. A Sky já cobrou duas parcelas a mais no cartão e até hoje nada de devolução. Fazem protocolo, prometem retorno em 48 horas e ……..nada. Vou fazer denuncia no Procon e anatel.

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  • 7. Rafaela  |  julho 5, 2011 às 6:12 pm

    Eu também tenho Sky e não tenho o que reclamar, exceto quando chove que se perde o sinal, mas estou feliz por que tenho um serviço de qualidade e que possue os meus canais preferidos, que são os da HBO.

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  • 8. isabel  |  janeiro 3, 2012 às 7:59 am

    isso é porque vc não está tentando cancelar a assinatura tente fazer isto e depois me diga o que vc acha? sou cliente deles desde 1998 e não consigo ser atendida. Isabel

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  • 9. tania ribeiro  |  março 26, 2012 às 2:39 pm

    Nunca tive problemas com a sky até no sábado dia 24 de março,infelizmente, um atendente mau educado e sem ética profissinal ficou ironizando o que estava falando , dizendo que estava contando mentiras fiquei chocada com a falta de educação desse cidadão não vejo mais a sky com bons olhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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  • 10. Manoel Gomes Cvalcante  |  abril 7, 2012 às 3:20 pm

    Prezados (as),
    Venho através deste, comunicar a minha insatisfação com os serviços prestados por esta empresa SKAY.
    Informo que estou sem os serviços que pago rigorosamente em dia a esta prestadora de serviço de telecomunicação (televisão), deste o dia 05/04/12, 01h00minh, por motivo de defeito no equipamento SKAYAHDTV. Já foram feitos diversos contatos com os funcionários que representam a empresa, através do telefone nº 106 11 disponível para os “clientes” desta empresa sem resultados. Aproveito pra informar que fui não atendido quase todas às vezes que fiz contato com os atendentes, principalmente por uma das Kátia, que ironicamente falou para que eu reclamasse coma Ouvidoria, motivo qual estou enviando este e-mail. Vale lembrar que a funcionária, Michelle do Setor de Relacionamento Comercial, desligou o telefone interrompendo o contato. Retornei pela 10ª vez o contato, quando fui atendido por uma funcionária por nome de Kátia que no meu entendimento eu já tinha falado com ela, mais a mesma me informou que havia diversas Kátia/Catias no plantão, será que tantas Kátia ou Catias é para confundir os clientes? Espero que não! Mias vamos ao que interessa, pergunto a esta Ouvidora, quanto terei os serviços por mim pagos a esta empresa SKAY regularizados, pois até o presente momento não recebi esta informação pelos os funcionários atendentes do tel. 10611, e nem mesmo pela funcionária de Relacionamento Comercial, a Sr.ª Michelle. Fico aguardando que os serviços por mim pago a esta empresa, seja regularizado o mais rápido possível.
    Na certeza da resposta desta Ouvidoria, e sem mais nada para o momento.

    Atenciosamente,

    Manoel – CPF 426 232 277 – 72

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  • 11. CLECIA  |  maio 2, 2012 às 5:43 pm

    O problema da Sky é quando você quer cancelar, o que é um absurdo, primeiro as atendentes são péssimas e despreparadas e depois o sistemna só vive fora do ar quando se quer cancelar. Ainda estou em processo de cancelamento e só consegui pelo site e ainda não recolheram o equipamento que está no prazo, mas até para pedir o recolhimento elas só dizem que está fora do ar. Espero não ter que pagar multa pois processarei a Sky por débito indevido. Estou aguardando a retirada fazem 20 dias, o prazo é de 30-48 dias.

    Clecia , Recife-PE

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  • 12. ANTONIA DUARTE BEZERRA  |  julho 15, 2012 às 1:15 am

    A Sky tirou vários canais do meu pacote e nem me notificou.Entrei em contato com Anatel para solucionar o problema, recebi um contato da sky onde fechamos um acordo. Trocamos o meu pacote pelo Dueto 2012 light+telecine; 6 meses de HBO MAX DE 07/02/2012 a 07/08/2012; entrada dos canais Band sport e 81 Cinemax; Saida do canal Brasil 66 e speed Channel 28 Protocolo n° 1710692555. Mas a sky não cumpriu o acordo e tirou mais canais do meu novo pacote.Deste então eu tento resolver ligando na sky os atendente pede 48 horas para resolver e nada resolve.Essa é minha ultima tentativa de solucionar o meu problema com a sky. cumpro com mias obrigaçôes gostaria que a entidade cumprisse as suas.sem mais no aguardo.

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  • 13. GISLAINE.PEDREGAL@HOTMAIL.COM  |  novembro 16, 2012 às 5:37 pm

    boa tarde sorte de quem nao tem problemas com sky o serviço é otimo porem quando voce precisa cancelar aff estou entrando na justiça contra a sky por nao cumprirem procedimento eu cancelei a sky no mes de abril e me mudei de endereço em setembro pra minha surpresa recebi uma cobrança da sky pelo sindico anterior no qual consta que meu serviço esta ativo tenho numero de protocolo dia hr que liguei pra cancelar e eles sempre empurrando pra um pra outro e nada de resolver ja mandei e mail pedriram pra aguardar mas cansei ja estou a 3 meses tentando resolver esta empresa é pessíma falta profissionais competentes pois na propria gravaçao pe dirta que as liogaçoes sao gravadas e cade a mknha logaçao pedindo op cancelamento sera que é tao dificil ou a empresa mente ao dizer que as ligaçoes sao gravadas infelizmente deixo meu depoimento de mais uma empresa incopente e teria que passar por uma reciclagem de como tratar um cliente pra vender é super rapido agorA PARA OUTROS UMA DECADENCIA SEM CONTRAR QUE JA CHEGOU CARTA DO SERASA INCLUINDO MEU NOME UM PRATO CHEIO PRO PROCON E A PEQUENAS CAUSAS.

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  • 14. Marcia Farsura  |  março 19, 2013 às 1:19 pm

    Preciso com urgência ser ouvida, pois desde novembro de 2012 que preciso cancelar a Sky e não consigo. Me deram um Bônus por três meses, onde está desativada até o momento e para meu espanto agora querem me cobrar, como se eu tivesse solicitado a suspensão e não o cancelamento . Preciso que retirem os equipamentos de minha residencia com urgência. o código de atendimento 1839600677/1839611636, quem me atendeu foi Guilherme Gregório. Não aceito pagar por algo que não estou utilizando desde novembro de 2012. Como podem querer me cobrar sendo que os equipamentos estão desativados e ocupados por outra operadora?
    Estou retornando para a NET, onde também existe o COMBO, infelizmente optei pela GVT, mas ainda a sua tecnologia não atende a demanda, onde estarei cancelando quando da instalação da NET que será neste sábado. Acredito que a GVT também irá me dar trabalho. Por favor me ajudem. Obrigada. Meu e-mail é: marcia.farsura@gmail.com

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  • 15. joilson correia dos santos  |  março 23, 2013 às 11:06 am

    estou sendo prejudicado com o atendimento sky o mesmo colocarao meu cep errado e agora nao consigo corrigilo ja enviei varios imail e fax e ate agora nada foi feito gostaria de pedir providencia

    Responder
  • 16. joilson correia dos santos  |  março 23, 2013 às 11:12 am

    venho por meios deste meio de contato informa a minha insatisfaçao com a prestadora de serviço sky livre. comprei e me arrependi informarao que erra coberto todos canais incrusive a globo e hoje vejo que nada disso inclusive a globo nao pega devido um erro deles de endereço o meu cep foi colocado erra e desde fevereiro nao consigo a correçao ja enviei imail.e fax com o numero correto e ate agora nada foi feito desde ja agradeço:

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  • 17. Vitória  |  outubro 14, 2013 às 9:15 am

    Eu também tenho sky é estou mega satisfeita, mas os outros que não estao tem que ter paciencia, e as vezes o problema pode ser vc não o serviço

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