Archive for novembro 22, 2006

Bobs Fone – Recuperando cliente delivery – Background

No início de novembro pedi um lanche pelo Bobs Fone (o serviço de entrega em domicílio do Bobs). Em geral, pedir em casa é bem mais gostoso do que ir até a loja… Acho que com a mudança dos hábitos das pessoas, os restaurantes, lanchonetes e padarias têm se esforçado para atender bem aos clientes que preferem comer sem sair de casa. Notadamente, ressalto o Bobs e o Spoleto como excelentes exemplos de um ótimo atendimento em domicílio (na minha opinião os produtos também são mais saborosos quando pede-se em casa). Bem, nessa noite de novembro, em particular, dei um baita dum azar. Um dos sanduíches chegou super mirrado (nem parecia o tal do Bobs Burger!), não veio o Franlitos e o milk shake estava péssimo. Claro que, no auge da fome, eu e a Dani comemos tudo de qualquer jeito…

Como bom cliente que sou, após um breve descanso fui para o site do Bobs. A partir do primeiro momento que a homepage do Bobs carregou, tudo passou a ser uma surpresa muito agradável: foi fácil achar o Fale Conosco, encontrar emails de pessoas responsáveis pelo atendimento (além do formulário padrão, que muitas vezes é a única opção de contato em outros sites – o que é horrível, mas compreensível), enviar mensagem etc.  Me surpreendeu mais ainda ter recebido uma resposta inteligente e rápida. Uns dois dias depois, uma consultora da área de delivery (entrega em domicílio) me mandou um email muito educado e direto: desculpas pelo ocorrido; “vamos analisar e tomar providências”; e pediu mais informações para identificar meu pedido. Depois de ter respondido com meus dados pessoais (telefone, endereço etc), o gerente da loja em que fez o pedido me ligou. Ele foi igualmente educado e prestativo, me oferencendo um lanche para se retratar.  Contudo, as surpresas positivas não pararam por aqui. Pedi um lanche básico, que satisfizesse eu e a Dani. Algo como dois trios (combo de sanduíche, refrigerante e batata), milk shake, franlitos de 6 unidades… cerca de 40 minutos depois a refeição chega. Além de terem enviado tudo que pedimos de forma muito caprichada, mandaram muito mais coisas: coca-cola 600ml, mais 6 franlitos, molhos extras, milk shake dois tamanhos acima do que eu havia pedido… foi tanta comida que nós não demos conta!!

novembro 22, 2006 at 6:20 am 1 comentário


Categorias

Calendário

novembro 2006
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Feeds